Pular para o conteúdo principal

VOCÊ BUSCA A PROSPERIDADE?

topo-rmb-prosperidade

Todos nós sabemos do poder da oração.
Por outro lado, são conhecidos os efeitos provocados pela
força de nosso subconsciente para transformar nossa vida.
O que acontece então quando alinhamos a
“Força da Fé” com o “Poder do Subconsciente”?

CLICK AQUI:


foto-cd-rm-biblica-prosperidade

Nesta nova série de áudios desenvolvidos pelo Chris Allmeida (Reprogramações Mentais Bíblicas), temos a perfeita combinação entre fé e ciência. Com as reprogramações mentais desenvolvidas à partir de textos bíblicos, exploraremos o pleno potencial da mente humana.


O que é este produto?

listening-guide-imgEste produto consiste num áudio de 30 minutos em formato de MP3.
Este áudio foi gravado com técnicas avançadas de indução e relaxamento, fazendo uso de textos bíblicos voltados para a prosperidade material.
Tendo em vista que ao longo de nossa educação recebemos muitas mensagens negativas sobre o dinheiro como, por exemplo, “Dinheiro é sujo!” ou “Quem tem dinheiro não vai para o céu”, o objetivo desta reprogramação é promover a completa e total transformação destas crenças sobre prosperidade.
Deus é o autor da vida e de tudo o que existe. Ele é o Senhor do ouro e da prata (Ageu 2:8).  Com a mudança de atitude e de pensamentos em relação ao dinheiro você irá, consequentemente, manifestar riqueza, fartura e abundância plena em sua vida.
Atenção: Estes áudios possuem um elaborado trabalho de som em estéreo. Portanto, recomendamos que ouça apenas com fones de ouvido para tirar o melhor proveito de seu áudio.




oferta-de-lancamento-19reais









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A DIVISÃO DOS DONS ESPIRITUAIS

Os 9 Dons do Espírito Santo Vamos dividi-los da seguinte maneira: Três Dons de  Revelação   (que revelam algo); Três Dons de  Poder  (que fazem algo); Três Dons    Vocais ou inspiracionais  (que dizem algo). 1° Três Dons deRevelação: - A Palavra da Sabedoria -A Palavra do Conhecimento -O Discernimento de Espíritos SABEDORIA O Dom da Sabedoria nos dá uma revelção da mente de Deus e trata do Futuro. (Gen.6:8-22)    Noé. ( História de Noé,destruição da Terra e    Construção da Arca) CONHECIMENTO O Dom do Conhecimento nos dá uma revelação das coisas do presente ou do passado. (Atos.9:10-11) Ananias vai até Saulo e ora por ele. (Apc.1:10-20) João tinha intimidade com Deus DISCERNIMENTO O Dom do Discernimento lida com espírito que existem na dimensão espiritual,quer ser Espírito Santo, espírito satânico ou espírito humano. (Atos.1:16-18) Paulo discerene o espírito da jovem adivinhadora 2° TRÊS DONS DE PODER: -O Dom da Fé; -Dom de Operação de Milagres; -Dons de Cura . O DOM DA FÉ O Dom da

SIGNIFICADOS DO TABERNÁCULO!

O TABERNÁCULO, SÍMBOLO DO CÉU 1. INTRODUÇÃO                 O Tabernáculo era o  centro da vida religiosa  dos judeus no deserto e  base para o desenvol-vimento espiritual  do povo, isto é, ensinando-lhes um meio definido de buscarem a Deus, e nos primeiros séculos após a sua chegada a Canaã até à construção do Templo de Jerusalém. Para nós, hoje, a base para o nosso desenvolvimento espiritual é: a Bíblia, a igreja, Cristo e a vida dos apóstolos.                 Entre o lugar onde estava situado o Tabernáculo e o acampamento dos israelitas havia uma cerca de linho branco com mais ou menos 2,70 metros de altura, pendurada em pilares. Isso diz respeito à santidade de Deus.                 Foi erguido no deserto no 1º dia do 1º mês do 2º ano do livramento de Israel (Ex 40.2).                 Conforme Ex 25.9 a 26.30 Moisés deveria construir o Tabernáculo segundo o modelo que lhe foi mostrado no monte.                 A Epístola aos Hebreus (8.5) nos informa que o Taberná

KAVOD E SHEKINAH

A Presença do Senhor enchia o  Santo dos Santos Ex 40:34-35 " Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do SENHOR encheu o  tabernáculo ; De maneira que  Moisés  não podia entrar na tenda da congregação, porquanto a nuvem permanecia sobre ela, e a glória do SENHOR enchia o tabernáculo." Quando a glória do Senhor desceu e encheu o tabernáculo pela primeira vez, deve ter sido um espetáculo temeroso. Deus se agradou do seu povo, não por causa da sua bondade, mas porque os seus pecados foram cobertos e eles um dia seriam pagos por Cristo um dia. Creio que o  sumo sacerdote  sentiu prazer de entrar na presença do Senhor no Santo dos Santos. A palavra hebraica para habitação ou presença de Deus é " Sh'cheenah " ou, como nós pronunciamos: Shekinah (Chequiná). O termo Shekinah era muitas vezes usado na palavra Deus. Na mente judaica, vinha do fato que Ele " habitou " ou " descansou " entre o seu povo, seja um indivíduo, uma tr